Chegaram os mais novos bichinhos virtuais e já viraram a febre dos brasileiros. Você não leu errado, aquela nostalgia dos anos 90 está de volta. Adquira o seu Político Virtual agora mesmo!
Tamagotchi… um bicho virtual para chamar de seu
Quem lembra do famoso Tamagotchi, o chamado bichinho virtual? Nos anos 90, surgiram no Brasil, pequenos aparelhos eletrônicos (vindos do Japão), que simulavam a criação de pequenos animais. As crianças podiam cuidar dos bichos virtuais dando comida, brincando com eles, botando para dormir, entre outras coisas (isso dependia do modelo do seu aparelho).

Mas a febre disso não durou muito tempo. Pois, além do crescimento natural das crianças e dos sucessivos suicídios dos aparelhos na privada, a tecnologia evoluiu e hoje nós temos os telefones celulares.
A nova febre do momento
Mas nos dias de hoje, surgiu um novo Tamagotchi, que se aproveitou das novas tecnologias. Seu nome é Político Virtual o seu bichinho de estimação.
Não deixe de adquirir o seu!
Os Políticos Virtuais estão aí para te dar muitas alegrias e ocupar seu tempo (igualzinho aos antigos Tamagotchi).

Estes estão em todos os lugares (no Twitter, no Instagram, no Facebook, no WhatsApp, entre outros). Para reconhecer um Político desses é bem fácil, pois eles estão em qualquer discussão inútil das redes sociais.
Mas é preciso, idolatrar e alimentar seu Político Virtual também. Quanto mais ódio e ignorância você espalhar na internet, mais forte o seu Político Virtual fica. Assim, eles se alimentam de todo o lixo produzido na internet.
Isso é Incrível!!!
Você vai perder horas e horas na internet, alimentando seu político, para que ele possa sobreviver e até evoluir.
Seu Político Virtual, costuma fazer brincadeiras e sacanagem com todo mundo. Gosta de brincar de “Rouba Monte”, “Polícia e Ladrão”, “Mestre Mandou”, entre outras. Mesmo assim ele consegue assumir um cargo político maior.
Políticos Virtuais são para toda a família. Eles servem para as crianças sem paciência, para os universitários das federais, para os especialistas de wikipédia e para os idosos nostálgicos de um passado de glórias.
Diversão para toda a Família Brasileira
Ainda existem outros bichinhos virtuais, Esses são os chamados Pseudointelectuais e os Pseudocelebridades. Todos esses se alimentam das mesmas coisas e também só querem um pouco de dinheiro e atenção de você.

Portanto escolha agora mesmo o seu Político Virtual na rede social mais próxima! Corra antes que eles acabem ou caiam no ostracismo.