Menu fechado

Político Virtual: Tenha um pra chamar de seu!

Chegaram os mais novos bichinhos virtuais e já viraram a febre dos brasileiros. Você não leu errado, aquela nostalgia dos anos 90 está de volta. Adquira o seu Político Virtual agora mesmo!

Tamagotchi… um bicho virtual para chamar de seu

Quem lembra do famoso Tamagotchi, o chamado bichinho virtual? Nos anos 90, surgiram no Brasil, pequenos aparelhos eletrônicos (vindos do Japão), que simulavam a criação de pequenos animais. As crianças podiam cuidar dos bichos virtuais dando comida, brincando com eles, botando para dormir, entre outras coisas (isso dependia do modelo do seu aparelho).

Tamagotchi... um bichinho virtual para chamar de seu
Tamagotchi… um bichinho virtual para chamar de seu

Mas a febre disso não durou muito tempo. Pois, além do crescimento natural das crianças e dos sucessivos suicídios dos aparelhos na privada, a tecnologia evoluiu e hoje nós temos os telefones celulares.

A nova febre do momento

Mas nos dias de hoje, surgiu um novo Tamagotchi, que se aproveitou das novas tecnologias. Seu nome é Político Virtual o seu bichinho de estimação.

Não deixe de adquirir o seu!

Os Políticos Virtuais estão aí para te dar muitas alegrias e ocupar seu tempo (igualzinho aos antigos Tamagotchi).

Os políticos virtuais são a nova sensação do momento
Os políticos virtuais são a nova sensação do momento

Estes estão em todos os lugares (no Twitter, no Instagram, no Facebook, no WhatsApp, entre outros). Para reconhecer um Político desses é bem fácil, pois eles estão em qualquer discussão inútil das redes sociais.

Mas é preciso, idolatrar e alimentar seu Político Virtual também. Quanto mais ódio e ignorância você espalhar na internet, mais forte o seu Político Virtual fica. Assim, eles se alimentam de todo o lixo produzido na internet.

Isso é Incrível!!!

Você vai perder horas e horas na internet, alimentando seu político, para que ele possa sobreviver e até evoluir.

Seu Político Virtual, costuma fazer brincadeiras e sacanagem com todo mundo. Gosta de brincar de “Rouba Monte”, “Polícia e Ladrão”, “Mestre Mandou”, entre outras. Mesmo assim ele consegue assumir um cargo político maior.

Políticos Virtuais são para toda a família. Eles servem para as crianças sem paciência, para os universitários das federais, para os especialistas de wikipédia e para os idosos nostálgicos de um passado de glórias.

Diversão para toda a Família Brasileira

Ainda existem outros bichinhos virtuais, Esses são os chamados Pseudointelectuais e os Pseudocelebridades. Todos esses se alimentam das mesmas coisas e também só querem um pouco de dinheiro e atenção de você.

Portanto escolha agora mesmo o seu Político Virtual na rede social mais próxima! Corra antes que eles acabem ou caiam no ostracismo.

Publicado em:Amarelinhas,Crônicas,Entretenimento

Conheça também...