Menu fechado

A hora e a vez do Podcast (Um Papo Qualquer #55)

Está no ar mais um episódio do nosso podcast Um Papo Qualquer! E neste episódio: parece que agora vai! A hora e a vez do Podcast… Será que chegou a hora da podosfera brilhar?

Uma prática que já se tornou uma brincadeira comum na podosfera é sacramentar que um ano que se inicia será – finalmente – o ano do podcast no Brasil. E com isso, finalmente o podcast deslanchará como mídia de distribuição de conteúdo. Mas ano entra, ano vai e parece que tudo continua como sempre esteve… podcasts grandes fazendo sucesso como sempre e os pequenos se divertindo fazendo o que sempre fazem…

A verdade é que os podcasts entraram em evidência depois que os grandes veículos de comunicação adotaram o formato e mais recentemente quando alguns podcasts independentes vêm alcançando sucesso de audiência e financeiro. Se chegou a hora e a vez dos podcasts, não sabemos… o que sabemos é a cada dia, um novo podcast surge. São os pequenos marceneiros, e também alguns grandes produtores. Todos buscando seu lugar aqui na podosfera.

Ouça este papo bem divertido entre Ricardo Marques e Michel Vieira… opine, compartilhe e divirta-se!

Links do episódio

Ficha Técnica

Podcast Um Papo Qualquer – Episódio 55 – “Serviços por Assinatura”, 1h02min – mp3@128 kbps; publicado originalmente em 25/04/2021

Participação: Michel Vieira, Ricardo Marques

Edição e Pós-Produção: Ricardo Marques

Trilha sonora

  • “Funky Suspense” by Ben Sound
  • “Ocean” by Ehrling
  • “Wataboi” by Flavour
  • “Chatting” by Free Stock Music

Disponibilidade

Estamos disponíveis em várias plataformas de streaming e também no seu agregador RSS favorito. Mas lembre-se que um novo feed vem por aí! E através do nosso novo feed em seu agregador de conteúdos preferidoAmazon MusicApple PodcastsBreakerCastBoxGoogle PodcastsPocket CastsRadio PublicSpotify e outros serviços!

Publicado em:Podcast,Um Papo Qualquer

Conheça também...