Menu fechado
 
Além de informar, o UBQ (e é claro seus redatores) também tem sua opinião. Seja sobre o cenário político, seja sobre um problema social, seja sobre um novo dispositivo, e até mesmo por meio de textos literários que são publicados por aqui.

É claro que as opiniões de nossos autores nem sempre refletem a opinião do UBQ e isto deve ficar bem claro desde o início. Mas nós acreditamos na livre manifestação e no direito de opinião. Assim, aos nossos redatores e colaboradores, sempre haverá um espaço para a publicação de seus conteúdos opinativos.

Pois é uma convicção do UBQ que uma discussão saudável é aquela onde todos podem se manifestar livremente.
 
210414_noites_00

Um mundo de incertezas

Meu psiquiatra vive uma eterna batalha comigo… de um lado, ele incessantemente luta para tratar de minha depressão e insônia. Do outro lado, eu, totalmente…
210324_textoes_00

Equinócio da Primavera

Um tempo depois, quando a gente já namorava, Lau confessou uma coisa – eu usei o termo “confessar” porque ela o usou: “Vou confessar uma…
210318_noites_00

Jair, o filho…

Os apelidos estão voltando à moda… Depois da polêmica causada pela tentativa de intimidação por parte de um dos filhos do presidente da república contra…
210311_textoes_00

Desfeitas e desditas

Primeiro falaremos de desfeita, depois falaremos de desdita. Comecemos pela desfeita. A Assembleia Legislativa do Rio aprovou um projeto que muda o nome do estádio…
210303_textoes_00a

Ser canalha

Quando os dois entraram no consultório eu entendi que eram casados. Até então atendia aos dois sem saber desta informação. Achei por bem dizer a…
210217_amarelinhas_00

Um mundo além da geladeira #2

Em tempos de pandemia, ficar em casa se tornou a opção mais frequente para todos. Como minha profissão exige um tempo de preparação eterno, não…