Menu fechado

Qualidade e Conteúdo

Publicado desde 2009 e apresentando conteúdo sobre cultura digital, mundo geek, tecnologia, opinião e sociedade. Aquilo que começou como um hobby tomou proporções maiores e agora o UBQ quer se transformar em uma referência para cultura digital.

Nossos conteúdos são produzidos por uma equipe de autores que contribuem com seu talento nas mais diversas áreas: cinema, séries de TV, tecnologia, qualidade de vida, crônicas do cotidiano, jogos eletrônicos, card games e de tabuleiro, música, sempre com muita informação, opinião e entretenimento.

O UBQ publica de forma regular textos e narrativas expressando opiniões sobre os mais variados temas. E como já foi dito, somos uma equipe que contribui com o seu talento para o UBQ publicando seus textos de forma pro-bono.

Como você pode nos ajudar?

Divulgação é algo muito importante para nós. Considere então postar os nossos conteúdos em suas redes sociais. Seja no Facebook, Instagram ou Twitter, quanto mais gente conhecer o conteúdo do UBQ, mais expressivas serão nossas publicações.

Você também nos ajuda ao utilizar os links patrocinados que existem aqui no site. Eles não geram custo adicional para você e nos ajudam com uma pequena comissão.

E é claro, você pode contribuir também com suas críticas e sugestões para melhorarmos nosso conteúdo.

Posso ajudar um pouco mais?

Temos uma estrutura que gera alguns custos. Temos que investir na hospedagem do site, softwares de edição audiovisual, isso sem contar com algumas despesas para participação em eventos.

Pic Pay

Assim, caso você tenha disponibilidade e queira nos ajudar financeiramente, considere fazer uma assinatura do UBQ em nosso PicPay. Com um pequeno valor, você ajuda na nossa produção de conteúdo e também nos ajuda a manter as coisas funcionando por aqui.

O Pic Pay é uma ótima solução para gerenciar sua carteira virtual. Caso você não tenha ele instalado no seu celular, você pode usar este link de indicação.

Se você acredita no nosso projeto, quer prestigiar e apoiar o nosso trabalho, considere fazer uma assinatura para nos ajudar.

Não tenho Pic Pay, e agora?

Agora, se você não quer ou não pode usar o Pic Pay, uma possibilidade é usar um link de doação via Pay Pal. É uma forma segura e prática de fazer sua doação.

Se você quiser, pode também fazer um Pix para o UBQ. Use nossa chave pix@umblogqualquer.com.br

E vamos deixar algo bem claro!

Seja qual for sua forma de colaboração, vamos deixar claro que independentemente de qualquer valor arrecadado, continuaremos produzindo nosso conteúdo gratuitamente da mesma forma que estamos fazendo a 11 anos.

As doações servirão para ajudar no provimento de melhorias e são absolutamente VOLUNTÁRIAS. Não se sinta obrigado de nenhuma forma a fazer qualquer doação se você não se sentir à vontade para isso.