Menu fechado
 
O UBQ nasceu como um blog de opinião. Primeiro com as crônicas e desabafos do nosso editor Ricardo Marques que deram origem à coluna “Noites de Insônia”. Depois veio o conteúdo sobre tecnologia que por muito tempo foi o carro chefe do blog

Mas não demorou muito e o conteúdo sobre entretenimento floresceu. 

Surgiram os nossos colaboradores que emprestam parte do seu talento ao UBQ e com isso surgiram outras colunas sobre outros temas… música, cinema, jogos eletrônicos, qualidade de vida… todo conteúdo que para nós é interessante e merece algum espaço aqui no UBQ.
211104_redondilhas_04

Barcelona

Aquele vinho deveria servir para a noite do Dia dos Namorados. Perguntei ao moço da loja e ele garantiu. Era um vinho comprado em loja…
210905_copa_00

Um encontro no Nada

O que menos importa agora são as razões pelas quais um fiscal da Anvisa interrompeu a partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa…
210507_textoes_00

Ela…

Ela gostava de música em inglês, sabia um monte. Eu só sabia em português e cantava embromation. Mas um dia ela disse que Beach Boys…
210414_noites_00

Um mundo de incertezas

Meu psiquiatra vive uma eterna batalha comigo… de um lado, ele incessantemente luta para tratar de minha depressão e insônia. Do outro lado, eu, totalmente…
210324_textoes_00

Equinócio da Primavera

Um tempo depois, quando a gente já namorava, Lau confessou uma coisa – eu usei o termo “confessar” porque ela o usou: “Vou confessar uma…
210303_textoes_00a

Ser canalha

Quando os dois entraram no consultório eu entendi que eram casados. Até então atendia aos dois sem saber desta informação. Achei por bem dizer a…