Menu fechado

História e Glória da Copa do Mundo – Itália’34 e França’38 (Um Papo Qualquer #13)

Está no ar mais um episódio do Podcast Um Papo Qualquer. E para hoje temos a continuação da nossa saga pela História e Glória da Copa do Mundo. Neste episódio, os mundiais de 1934 – realizado na Itália – e 1938, que aconteceu na França.

Quero lembrar a você ouvinte que, quando eu comecei este projeto para contar a história das copas, eu sabia que seria algo grande. Bem grande. E mesmo antes de gravar o primeiro programa, eu estava disposto a produzir e editar todo o conteúdo… Sozinho, se necessário. Mas torcendo para alguém se empolgar – assim como eu me empolguei – em contar esta bela história do futebol.

Apresentei o primeiro episódio, divulguei por aí em grupos de podcasters e estava à procura de outros malucos bem-intencionados como eu para trabalhar junto comigo nesta empreitada.

O legal disso tudo? Eu achei outros malucos bem-intencionados… e com isso o projeto de contar esta bela história cresceu. A partir do próximo episódio , em colaboração com os podcasts Papo Canela e Apenas 1 Cast, a história das copas será contada não só por mim, mas também por Felipe Canela e Sebastian Bondziul, além de convidados que estarão presentes vez ou outra enriquecendo ainda mais a nossa conversa.

A partir de agora você poderá acompanhar esta história parte aqui no Um Papo Qualquer e parte lá no PapoCanela. E nesta nossa tabelinha chegaremos juntos até a copa de 2018 na Rússia.

Hoje, você ainda fica comigo aqui no Um Papo Qualquer para as copas de 1934 e 1938. A partir daí você terá um episódio no Papo Canela e na sequência, um episódio no Um Papo Qualquer. E desde já, convido você a adicionar em sua lista de favoritos o feed do pessoal do Turno Livre Podcasts que abriga os episódios do Papo Canela.

Ficha Técnica

Podcast Um Papo Qualquer – Episódio 13 – “História e Glória da Copa do Mundo – Itália’34 e França’38, 45 min – mp3@128 kbps; publicado originalmente em 22/01/2018

Participação, Edição e Pós-Produção: Ricardo Marques

Trilha sonora

  • “Funky Suspense” by Ben Sound
  • “Chatting” by Free Stock Music
  • “Ocean” by Erhling
  • “Unity” by The Fat Rat
  • “FIFA Anthem”, composed by Franz Lambert

Disponibilidade

Através do nosso feed em seu agregador de conteúdos preferidoAmazon MusicApple PodcastsBreakerCastBoxGoogle PodcastsPocket CastsRadio PublicSpotify e outros serviços!

Que tal apoiar o nosso podcast?

O Podcast Um Papo Qualquer é uma iniciativa do site Um Blog Qualquer e está no ar desde 2017. Toda nossa produção desde a captação até a edição é feita pela nossa própria equipe e nosso conteúdo é hospedado no Anchor.

Se você gosta do nosso conteúdo, você pode nos apoiar, divulgando nosso trabalho para seus amigos e familiares, seja por meio de suas redes sociais. Você também nos apoia curtindo nossas publicações no Instagram, Twitter e Facebook e também quando deixa seus comentários nos episódios.

Participe também enviando suas mensagens para o nosso e-mail podcast@umblogqualquer.com.br. Sendo que seus comentários, críticas e sugestões poderão ser lidos nos próximos episódios.

E caso você queira e possa ajudar ainda mais, uma opção é nos ajudar financeiramente. Todos os meses temos alguns custos operacionais com a hospedagem do site, assinaturas dos programas utilizados para edição dos podcasts e também do material visual do UBQ, além de eventuais despesas para reposição/manutenção dos nossos equipamentos.

E nesse sentido sua contribuição seria de grande valor para nós. Claro, qualquer contribuição é voluntária e não implica em qualquer obrigação conosco. Se você puder e quiser, considere enviar um pix com qualquer valor que seja possível para você usando nossa chave pix@umblogqualquer.com.br

Seja qual for a forma que você nos apoie, agradecemos demais sua audiência e seu prestígio. Obrigado por estar aqui conosco!

Publicado em:Podcast,Um Papo Qualquer

Conheça também...