Parece ser um pêndulo.
Às vezes as coisas saem como esperamos, às vezes não, E no caso do time do Brasil bota tempo nisso. O pêndulo só vai para o lado errado e a decepção parece ser a regra, e não há o típico movimento de para lá e para cá, Para os outros parece que sempre dá certo, Marrocos joga sempre bem, eles não ficam tensos. Mas hoje quase sucumbiram ante ao Haiti
Quanto à Escócia, já foram corações valentes e hoje saíram ao jogo, talvez apostando que o Brasil fraquejasse, Tomaram uma sacolada. Não conseguiram armar o ferrolho que conteria os brazucas, menos nos jogos contra a Escócia, onde ganhamos toda vez que topamos.
Hoje foi diferente. Aconteceu tudo do jeito que a gente queria. Houve até um minuto onde Neymar, Vini Jr e Endrick dividiam o mesmo campo. Talvez um técnico brasileiro não teria esta coragem, Grazzie, Don Carlo.
Hoje o pêndulo veio para o nosso lado. Hoje aconteceu uma coisa rara, quase impossível,
Vamos ver se ocorre de novo. Contra Japão ou Holanda segunda, na hora do almoço.Tem argentino e francês engolindo em seco. Talvez não seja para tanto. Talvez seja…