Menu fechado

O universo de Star Trek (Um Papo Qualquer #16)

Está no ar mais um episódio do podcast Um Papo Qualquer, E neste episódio, desejamos a todos uma vida longa e próspera… Estamos longe das viagens interestelares do universo criado pela franquia Star Trek. Na franquia, seus roteiristas abordam o presente, o passado e até mesmo um futuro alternativo.

A série Star Trek não vive somente de capitão Kirk ou então de Spock, ou ainda da nave Enterprise. Ali você encontra outras civilizações, culturas, filosofias. Existe a guerra, a paz, o conflito pelo poder, a ganância, todos os males da sociedade, desta vez vistos em escala interplanetária. E neste episódio, temos um pouco das séries deste vasto universo e fomos audaciosamente aonde nenhum podcaster esteve antes…

Bom… isso não é verdade… mas é uma bela frase de efeito, não acha? Então, aproveite o novo episódio e divirta-se! E não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

Ficha Técnica

Podcast Um Papo Qualquer – Episódio 16 – “O universo de Star Trek”, 60min – mp3@128 kbps; publicado originalmente em 14/02/2018

Participação: Ricardo Marques

Edição e Pós-Produção: Ricardo Marques

Trilha sonora

  • “Funky Suspense” by Ben Sound
  • “Chatting” by Free Stock Music
  • “Ocean” by Erhling

Disponibilidade

Através do nosso feed em seu agregador de conteúdos preferidoAmazon MusicApple PodcastsBreakerCastBoxGoogle PodcastsPocket CastsRadio PublicSpotify e outros serviços!

Que tal apoiar o nosso podcast?

O Podcast Um Papo Qualquer é uma iniciativa do site Um Blog Qualquer e está no ar desde 2017. Toda nossa produção desde a captação até a edição é feita pela nossa própria equipe e nosso conteúdo é hospedado no Anchor.

Se você gosta do nosso conteúdo, você pode nos apoiar, divulgando nosso trabalho para seus amigos e familiares, seja por meio de suas redes sociais. Você também nos apoia curtindo nossas publicações no Instagram, Twitter e Facebook e também quando deixa seus comentários nos episódios.

Participe também enviando suas mensagens para o nosso e-mail podcast@umblogqualquer.com.br. Sendo que seus comentários, críticas e sugestões poderão ser lidos nos próximos episódios.

E caso você queira e possa ajudar ainda mais, uma opção é nos ajudar financeiramente. Todos os meses temos alguns custos operacionais com a hospedagem do site, assinaturas dos programas utilizados para edição dos podcasts e também do material visual do UBQ, além de eventuais despesas para reposição/manutenção dos nossos equipamentos.

E nesse sentido sua contribuição seria de grande valor para nós. Claro, qualquer contribuição é voluntária e não implica em qualquer obrigação conosco. Se você puder e quiser, considere enviar um pix com qualquer valor que seja possível para você usando nossa chave pix@umblogqualquer.com.br

Seja qual for a forma que você nos apoie, agradecemos demais sua audiência e seu prestígio. Obrigado por estar aqui conosco!

Publicado em:Podcast,Um Papo Qualquer

Conheça também...