Menu fechado

História e Glória da Copa do Mundo – Suécia’58 e Chile’62 (Um Papo Qualquer #17)

Está no ar mais um episódio do Podcast Um Papo Qualquer! E hoje continuamos com a nossa história e glória das copas do mundo, tratando das edições de 1958 na Suécia e 1962 no Chile.

História e Glória da Copa do Mundo é o nosso projeto que visa contar a história das copas do mundo com curiosidades, contexto histórico e boas histórias de cada uma das edições da copa do mundo, até chegarmos à realização da Copa de 2018 na Rússia. Um projeto feito em parceria com os amigos Sebastian Bondziul e Felipe Canela dos podcasts “Apenas Um Cast” e “Papo Canela”, que atualmente faz parte da rede Turno Livre de podcasts.

Neste episódio, contamos a história do primeiro mundial conquistado pelo Brasil em 1958 na Copa da Suécia, onde jogamos de azul e contamos com o brilhantismo do jovem Pelé, então com 17 anos. Além disso, temos a Copa onde outro monstro da história do futebol brasileiro: Garrincha. E com isso em 1962 no Chile trouxemos o bicampeonato.

Aproveite o episódio e relembre conosco esta história fascinante!

Ficha Técnica

Podcast Um Papo Qualquer – Episódio 17 – “História e Glória da Copa do Mundo – Suécia’58 e Chile’62”, 1h37min – mp3@128 kbps; publicado originalmente em 24/02/2018

Participação: Ricardo Marques, Felipe Canela (podcast “Papo Canela”), Rafael Morgado (podcast “Papo Canela”) e Sebastian Bondziul (podcast “Apenas um Cast”)

Edição e Pós-Produção: Ricardo Marques

Trilha sonora

  • “Funky Suspense” by Ben Sound
  • “Chatting” by Free Stock Music
  • “Ocean” by Erhling

Disponibilidade

Através do nosso feed em seu agregador de conteúdos preferidoAmazon MusicApple PodcastsBreakerCastBoxGoogle PodcastsPocket CastsRadio PublicSpotify e outros serviços!

Deixe seus comentários

Publicado em:Podcast,Um Papo Qualquer

Conheça também...