Sean Connery… um tributo para lembrarmos de sua obra (Um Papo Qualquer #52)
Está no ar mais um episódio do Podcast Um Papo Qualquer! Para o episódio de hoje, após um momento de tristeza, queremos fazer um tributo com alegria. Este episódio é uma homenagem à carreira do inesquecível Sean Connery. Para muitos, o eterno James Bond, mas que com certeza, tem uma carreira muito maior do que apenas um único personagem.
,div align=”center”>
Fomos pegos de surpresa com a notícia da morte de Sean Connery. A morte ocorreu no último 31 de outubro e segundo sua família, ele morreu enquanto dormia. Indiscutivelmente ele foi o melhor intérprete do icônico espião inglês que tinha autorização expressa da Rainha para matar se necessário. Foram seis filmes na pele do espião entre 1962 e 1971, com direito a um retorno em 1983 com o discutível “007 – Nunca mais outra vez”.
Para nós do UBQ, existe um consenso de que ele foi um ator muito além de um único personagem e é por isso que estamos aqui hoje para falar sobre os principais momentos de sua carreira e celebrar a obra de um ator que nos deixou a pouco tempo. Mas que já deixa uma imensa saudade.
Eis o nosso tributo para lembrarmos de sua obra… ouça, opine, compartilhe… Divirta-se!
Ficha Técnica
Podcast Um Papo Qualquer – Episódio 52 – “Sean Connery… Nosso tributo para lembrarmos de sua obra”, 1h24min – mp3@128 kbps
Participantes
- Ricardo Marques
- Michel Vieira
- Luiz Filipe MP
Edição & Pós Produção
Trilha sonora
- “Funky Suspense” by Ben Sound
- “Ocean” by Ehrling
- “Wataboi” by Flavour
- “Chatting” by Free Stock Music
- “Piano Store” by Jimmy Fontanez
Deixe seus comentários