Menu fechado

O Dia da Mentira (Um Papo Qualquer #33)

Vitrine Um Papo Qualquer #33

Bom minha gente, depois de um longo hiato, parece brincadeira de 1º de Abril, não é mesmo? Mas não… não é! Apesar de hoje ser o dia da mentira, é verdade que tem episódio novo do podcast Um Papo Qualquer.

Em sua definição mais simples, uma mentira nada mais do que uma afirmação falsa. Algo que é dito como uma verdade, mas que não o é.

Mentir já é algo que infelizmente está se tornando algo tolerável na sociedade. Quem nunca disse “chego em 15 minutos”, sendo que ainda sequer partiu em direção ao seu destino?

E por que resolvi falar sobre o dia da mentira? Bom… é que no nosso podcast vem de um hiato prolongado. São três meses completos sem um novo episódio. E ainda lembro que em nosso último episódio de 2018, estabeleci dia certo para publicar um novo episódio. Se não me engano, 18 de janeiro.

Mas o tempo passou, chegou 18 de janeiro e nada de podcast. Nada de Um Papo Qualquer. Já estava se tornando uma grande mentira, não é mesmo?

Passamos por fevereiro, março… e nada. Chegamos ao mês de abril… e pode parecer mentira, mas finalmente voltamos com o nosso ‘Um Papo Qualquer’.

E acredite… é um prazer revê-lo.

Conheça a Hostinger!

Ficha Técnica

Podcast 'Um Papo Qualquer' - Episódio #33 - O Dia da Mentira
Publicação Original: 01/04/2019
Duração: 43:19"
Formato: MP3, 128 kbps
Músicas usadas neste episódio:
"Funky Suspense" by Bensound
"Ocean", "Sommar", "You and Me" by Ehrling
"Prelude" by The Fat Rat
"Piano Store" by Jimmy Fontanez
"Carmel Shades" by Silent Partner

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *