Menu fechado

O dia de Finados (Um Papo Qualquer #34)

Está no ar mais uma edição do podcast Um Papo Qualquer! E hoje o papo é com o pessoal da Redação UBQ sobre o dia de Finados.

Também conhecido como “Dia dos Mortos” ou ainda “Dia dos Fiéis Defuntos”, por aqui a tradição é chamar de “Dia de Finados”. A questão é que em algumas culturas, trata-se de um feriado comemorativo. No México, segundo sua tradição, a data é uma oportunidade de se estar com aqueles que já partiram.

Neste episódio, Ricardo Marques, Michel Vieira e Luiz Filipe Matos (com uma participação especial de PH Vizza) discutem sobre a data em meio a seguinte questão: é uma data para lamentarmos, comemorarmos ou apenas mais um feriadão?

Ouça, opine, compartilhe.. Divirta-se!

Ficha Técnica

Podcast Um Papo Qualquer – Episódio 34 – “Dia de Finados”, 45min – mp3@128 kbps; publicado originalmente em 01/11/2019

Participação: Luiz Filipe Mattos Pereira, Michel Vieira, Paulo Henrique Vizza e Ricardo Marques

Edição e Pós-Produção: Ricardo Marques

Trilha sonora

  • “Funky Suspense” by Bensound
  • “Ocean”, “Road Trip” by Ehrling
  • “Piano Store” by Jimmy Fontanez
  • “Blue” by Declan DP
  • “Island” by Jarico
  • “Welconme to Sunshine” by Fredji
  • “Chatting” by Free Stock Music

Disponibilidade

Estamos disponíveis em várias plataformas de streaming e também no seu agregador RSS favorito. Mas lembre-se que um novo feed vem por aí! E através do nosso novo feed em seu agregador de conteúdos preferidoAmazon MusicApple PodcastsBreakerCastBoxDeezerGoogle PodcastsPocket CastsRadio PublicSpotify e outros serviços!

Que tal apoiar o nosso podcast?

O Podcast Um Papo Qualquer é uma iniciativa do site Um Blog Qualquer e está no ar desde 2017. Toda nossa produção desde a captação até a edição é feita pela nossa própria equipe e nosso conteúdo é hospedado no Anchor.

Se você gosta do nosso conteúdo, você pode nos apoiar, divulgando nosso trabalho para seus amigos e familiares, seja por meio de suas redes sociais. Você também nos apoia curtindo nossas publicações no Instagram, Twitter e Facebook e também quando deixa seus comentários nos episódios.

Participe também enviando suas mensagens para o nosso e-mail podcast@umblogqualquer.com.br. Sendo que seus comentários, críticas e sugestões poderão ser lidos nos próximos episódios.

E caso você queira e possa ajudar ainda mais, uma opção é nos ajudar financeiramente. Todos os meses temos alguns custos operacionais com a hospedagem do site, assinaturas dos programas utilizados para edição dos podcasts e também do material visual do UBQ, além de eventuais despesas para reposição/manutenção dos nossos equipamentos.

E nesse sentido sua contribuição seria de grande valor para nós. Claro, qualquer contribuição é voluntária e não implica em qualquer obrigação conosco. Se você puder e quiser, considere enviar um pix com qualquer valor que seja possível para você usando nossa chave pix@umblogqualquer.com.br

Seja qual for a forma que você nos apoie, agradecemos demais sua audiência e seu prestígio. Obrigado por estar aqui conosco!

Publicado em:Podcast,Um Papo Qualquer

Conheça também...