Menu fechado

UBQ 2021: State of Union

Salve! E apesar de tudo, que 2021 seja mais leve! Este texto, como já se torna tradicional, marca o início dos trabalhos de Um Blog Qualquer. Gostamos de dividir com você nossos planos, nossas expectativas, e assim será sempre. Por isso começamos com este papo.

Por falar em “papo”, para este ano a nossa forma de chegar até você será prioritariamente via “papo”. É… Iremos preferir outras formas de comunicação, como o Podcast e o Vídeo – seja na forma de lives, seja na forma de um episódio mais formal, editado. Claro que os textos continuarão, mas queremos estar juntos das mais variadas formas, sempre buscando manter nosso tripé “Informação, Opinião e Entretenimento”.

Nossos encontros serão também na Podosfera
Nossos encontros serão também na Podosfera

Vamos explorar mais mídias e mais Redes Sociais, tentando com isso chamar mais gente para estar conosco. Você nos verá mais no Instagram, no Twitter e quem sabe até no TikTok, além de continuar nos vendo no Facebook, no YouTube e é claro, no seu agregador de podcasts.

Em nosso, ou nas redes sociais, queremos estar sempre com você!
Em nosso, ou nas redes sociais, queremos estar sempre com você!

O mais importante: teremos um dia fixo, semanal, para este encontro. Todas as quartas-feiras será dia de conteúdo no UBQ, seja da forma que for. Poderemos, claro, publicar em outros dias “extras”, mas queremos que toda quarta você esteja conosco. Queremos fazer parte do seu calendário!

Prometemos manter nosso padrão, explorando com leveza mas com seriedade e profundidade (às vezes a possível, rsrs) os mais variados assuntos, tudo isso para cada vez mais fazermos jus ao seu clique. Continuaremos falando de música boa, de tecnologia, de cinema e séries, de games, do cotidiano e do que acharmos que for pertinente – aceitamos sugestões!

Continue conosco. Até quarta que vem. Ou melhor, até todas as quartas que virão!

Publicado em:Editorial

Conheça também...