Menu fechado

A nova casa do UBQ

Desde 2009, quando o UBQ surgiu ainda como um blog pessoal e sem identidade própria, nossa casa sempre foi o Blogger. Mas as coisas evoluem… e com isso mudanças as vezes são necessárias. Eis a nova casa do UBQ.

Do Blogger ao WordPress

É um fato que desde o começo do UBQ, o serviço de blogs mantidos pela Google atendeu plenamente nossas necessidades para hospedagem e navegação. E desde o começo, em um longo aprendizado, num processo de tentativa e erro, sempre buscamos o formato mais adequado para nosso conteúdo.

Claro que em mais de uma vez cometemos erros. Mas os erros nos ensinaram o que funciona e o que não funciona no site do UBQ. E isto já tem quase 10 anos…

O UBQ está no ar desde 2009
O UBQ está no ar desde 2009

Tudo muda… tudo evolui

Bom, tudo muda, tudo evolui. O mesmo acontece com o nosso UBQ… de um blog pessoal, passamos a funcionar como um portal de informação, opinião e entretenimento. Aliás, uma opinião plural, graças a colaboração de nossa equipe de colunistas que chamamos coletivamente de “Redação UBQ”.

E por causa disso, graças a você – leitor deste blog – que chegamos a este ponto… um novo começo, em uma nova casa. Desta vez, o WordPress. Uma plataforma com maiores possibilidades que permitirá ao UBQ inovar em seu conteúdo e formato.

Obviamente, somos gratos ao Blogger por todos estes anos. Nosso site antigo ainda está lá. Com quase 700 textos e mais de 125 mil visualizações em todos estes anos de existência.

Sabemos que ainda há muito o que fazer por aqui. Sabe como é… casa nova também precisa de cuidados aos detalhes. Então, pode ser que alguma ou outra coisinha esteja fora do lugar. Mas não se preocupe. Acima de tudo, estamos trabalhando para tornar a experiência do UBQ ainda melhor para você.

Enfim, eis a nova casa do UBQ

Seja bem-vindo a esta nova etapa. Seja bem vindo ao site “Um Blog Qualquer”, trazendo sempre informação, opinião e entretenimento para você.

Estamos em construção... um novo lar para o UBQ
Estamos em construção… um novo lar para o UBQ

E como sempre, leia, opine, compartilhe… Divirta-se!

Publicado em:Editorial

Conheça também...