Menu fechado

O fim de ano é para os gamers

Fala rapaziada, beleza? Dezembro começou com o aniversário do Playstation que completou 25 anos. Depois veio o vazamento do Resident Evil 3 Remake. Tivemos ainda o anuncio de Control para Game Pass da Microsoft. E por fim, tivemos o cartão de crédito do Assassin’s Creed. O fim de ano é para os gamers… Estamos com tudo, não é?

Playstation completa 25 anos

Bom, na verdade o soprar das velinhas foi na semana passada, dia 03 de dezembro. Mas como todo mundo estava falando sobre isso, deu para segurar a análise um pouquinho.

O fato é que o console da Sony completou 25 anos de existência, contados da data do seu lançamento em 1994 lá no Japão.

Um brinde ao jubileu de prata... o meninão PS1 completou 25 anos
Um brinde ao jubileu de prata… o meninão PS1 completou 25 anos

Morra de inveja… eu tive um (e o editor não)

Eu tive o privilégio de ter um e não queria fazer um texto só dando parabéns e pronto. Assim, resolvi celebrar comentando com vocês quais jogos eu mais gostei de jogar no PS1.

Convido vocês a deixar ali nos comentários quais foram os seus jogos favoritos. E aqui vai minha lista que, aliás, não está em ordem de preferência: Resident Evil (partes 1,2 e 3), Dino Crisis, Final Fantasy VII, Final Fantasy Tactics, Marvel Versus Capcom, Mega Man X4, Legacy of Kain: Soul Reaver, Pandemonium, Gex: In the Gecko, Fighting Force, Tomb Raider, Winning Eleven 4, Tenchu e Duke Nuken: Time to Kill.

Aqui está a galeria dos meus jogos favoritos no Play Station Original
Aqui está a galeria dos meus jogos favoritos no Play Station Original

Resident Evil 3 – Nemesis Remake

Imagens divulgadas do novo Resident Evil 3 - Nemesis (Remake)
Imagens divulgadas do novo Resident Evil 3 – Nemesis (Remake)

Estão rolando algumas imagens e um trailer do remake do RE3 e mano…mano…mano, que Jill gata. E que Nemesis mais assustador.

Eu andei recebendo algumas mensagens, em um grupo de Whatsapp (portanto, nada oficial), que o Nemesis será muito, mas muito mais complicado que o Mr. X (para quem não conhece: o vilão do RE2). Ele será acionado através do qualquer barulho, por menor que seja.

Ele poderá entrar nas salas de save (safe zone), carregando a Bazuca e a Gatling Gun, correndo, dando tiro porrada e bomba. Ou seja, muito mais assustador (como era na trilogia original, mas desta vez ele terá uma Engine e uma IA muito superior) vai botar medo mesmo. Eu já me caguei.

Mas PH, você vai comprar o jogo?

Claro, sou fã e tenho que comprar…

E PH, você irá jogar RE3?

Bom um dia eu vou né? Assim que eu vencer o cagaço.

Mais uma coisinha sobre RE3

Outra coisa que falaram, foi sobre a existência de um Achievement no RE2 Remake, sobre uma possível carta da Jill no game. Lançaram agora essa história e já estão falando na possibilidade de um DLC com a Jill em RE2 antes do lançamento oficial de RE3.

Control “de grátis”… ou ainda não?

Bom rapaziada, o game Control foi lançado com uma baita expectativa e fez muito sucesso nas prévias apresentadas. Control é a história de Jesse Faden e de sua busca pessoal por respostas enquanto ela evolui no papel de Diretora de uma agência secreta em Nova York.

O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.

Feito pela desenvolvedora Remedy Entertainment, esse jogo sobrenatural de ação e aventura em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos enquanto luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control... muito hype, mas vem mesmo para o Game Pass?
Control… muito hype, mas vem mesmo para o Game Pass?

E aí… um belo dia… em uma live no Mixer

Phil Spencer, chefão de jogos da Microsoft resolve mandar o seguinte durante uma live realizada no Mixer (serviço de streaming da Microsoft):

Eu pensei que Control era realmente bom. Ele não alcançou o número suficiente de pessoas, então fico feliz em ver que ele está chegando ao Game Pass, e espero que mais pessoas possam jogá-lo.

Phil Spencer… chefão do Xbox

Rapaziada, eu tenho o Game Pass, eu já falei dele antes, e eu recomendo demais pra você que tem um PC ou XBOX e que curte jogar. O valor é baixo e se comparar o valor total referente a um ano, ainda não equivale ao custo de dois jogos com preço de lançamento aqui no Brasil.

Cara… tem jogos pra cacete de Xbox One, de Xbox 360 e de PC. Tudo isso é lindo. Enfim, corre lá porque só tem jogão.

E então… o balde de água fria

Algum tempo depois, a desenvolvedora do game se apressou em divulgar em suas redes sociais que não havia planos – por enquanto – de ver o jogo incluído na plataforma da Microsoft.

As informações sobre Control chegando ao Xbox Game Pass, conforme relatadas no Mixer, estão incorretas. No momento, não temos notícias ou anúncios relacionados ao Xbox Game Pass.

E agora? Vem ou não vem?

Talvez Phil Spencer tenha se precipitado, soltando alguma informação que ainda estava em sigilo. Mas no momento, Control ainda não está disponível. Resta nossa torcida pela sua inclusão em breve.

Apesar de não termos Control no Game Pass, ainda tem muita coisa bacana por lá: Gears of War e Shenmue são bons exemplos disso. Para checar a lista completa atualizada, acesse este link.

Assassin’s Creed – Nothing is true, everithing is on credit or debit.

A UBISOFT e a CREDICARD estão com uma parceira nunca antes vista (pelo menos no Brasil), para contemplar você que é maníaco por games e fã de Assassin’s Creed.

Parceria entre Credicard e Ubisoft traz uma novidade para os fãs de Assassin's Creed
Parceria entre Credicard e Ubisoft traz uma novidade para os fãs de Assassin’s Creed

Bom, basicamente rolou uma campanha das empresas, para escolher a arte que estampará o cartão de crédito Credicard ZERO que geram descontos em compras na Ubisoft. E arte escolhida foi esta aqui:

Garoto... que beleza de arte
Garoto… que beleza de arte

Se você, assim com eu não precisa de cartão de crédito, por que já tem vários, mas é “Gamero” bastante para ter um cartão, só por causa da estampa, corre lá no site e peça o seu (nota do editor: a oferta não é promoção paga, nem endossada pelo UBQ. Apenas foi disponibilizado o link direto)

A promessa é de anuidade grátis, mas na boa, você se importa com isso?(risos) Bom eu já pedi o meu.

Fim de ano é para os gamers

Bom, deu pra ver que o fim de ano é mesmo para os gamers, não é mesmo? É isso ai, até a próxima rapaziada, um abraço.

Deixe seus comentários

Publicado em:Bora Jogar,Jogos

Conheça também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *